www.flickr.com

terça-feira, 17 de abril de 2007

Essas animações eletrônica com chamadas textuais da ficção nos lança aos ‘plays’/start do jogo – uma marca com 3 siglas: DZV, que estão espalhados pela internet.
Ao clicarmos o play assistimos a um micro-filme. Essa peçå-fragmento do jogo nos da acesso a um teclado interativo para criarmos uma versao nossa, teclando/tocando sua montagem.
Depois dessa primeira fase temos a apossibilidade de inventar nossa propria personagem para participar da ficcçåo que envolve o jogo, criando roteiros, pistas e novos filmes para atrair novos jogadores.
Dai por diante o seu personagem vai de link em link para buscar mais pistas e mais DzV/players e teclar novas montagem dando continuaçåo a ficçåo.

Na medida em que o navegador vai buscar novos fragmentos do filme o programa vai gerando uma memoria de sua participaçåo no jogo – registro de seus trajetos, o seu percurso dentro do labirintos de conexões. mapas, diagramas. Um banco de imagem/som/texto. Com os micro filmes, as versoes recriandas do filme, as pistas e os fragmentos da ficção.

2 comentários:

Anônimo disse...

I have гeaԁ so many artіcles concerning the blogger loveгs except this ρaragraph is genuinely a fastiԁious article, keep it up.
My web blog - pikavippii

Anônimo disse...

Veгу good post. ӏ'm going through a few of these issues as well..
Also visit my web blog ; galaxys3.fr